Quem somos

Para contar a história do Outdoor Social®, vou precisar contar um pouco da minha trajetória. Muito prazer, sou Emilia Rabello, jornalista de formação, publicitária-criativa de carreira e empreendedora de vocação. Comecei minha vida profissional desenvolvendo estratégias de comunicação para as classes populares. Durante anos fui conhecida pelo mercado publicitário como a “Emília do carro de Som”.

Em 2009, após ler o livro o Banqueiro dos Pobres, do economista bangalês Yunus, fiquei fortemente inspirada em empreender um negócio de impacto.

Em 2012 foi o momento: para solucionar um desafio de marketing da Claro criei o Outdoor Social®. Este veículo pioneiro em mídia OOH em comunidades, que virou nome homônimo do meio e gera renda ao mesmo tempo que entrega comunicação eficiente, nasceu do sonho de uma empreendedora que almeja um mundo justo e igualitário construído a partir de negócios.

Entrevistas

O case do Outdoor Social® foi pauta no Conta Corrente!!

Sem Censura entrevista Emília Rabello do Outdoor Social®

Conheça nosso time

Nosso time é formado por profissionais qualificados, e envolvidos integralmente com a comunidade e conhecem bem a demanda do mercado publicitário.

Emilia Rabello

Founder

Luiz Maccheri

CEO

Jamille Bortolatto

Finanças

Agatha Carnielli

Gerente de projetos

Ariel Correia

PR

Bruno Silva

Analista Operacional

Daniel Silva

Executivo de contas

Dirce Almeida

Coordenadora Operacional

Henrique Rodrigues

Executivo de contas

Herson Roque

Aux. Financeiro

Jonas Brito

Aux. Operacional

Mario Zaccharias

Planner

Victor Vilanova

Aux. Operacional

Ingrid Caroline

Suporte Operacional

Ana Maria Nogueira

Executiva de projetos especiais

Fátima Pastorello

Executiva de contas

Gabriel Valença

Líder comercial

Renan Zebiani

Líder de operações

Willian Arruda

Planner Assistente

Pabblo Kaique

Aux. Operacional

Entre em contato e faça parte da maior rede de mídia nas comunidades do Brasil.

O que falam da gente?

Um negócio publicitário de alta visibilidade só pode resultar em muito retorno para sua marca. Confira o que a mídia está falando sobre o nós.

Campanha aponta que comunidades brasileiras consomem R$ 9,6 bi ao mês

23/01/2020

Iniciativa do Outdoor Social mostra o potencial de consumo das periferias do país

Outdoor Social passa a ser auditado pelo IVC

04/09/2019

Empresa de mídia exterior atua em comunidades e periferias brasileiras

Maiores favelas brasileiras têm potencial de consumo de R$ 7,7 bi

15/09/2019

Rocinha (RJ), Rio das Pedras (RJ) e Heliópolis (SP) têm resultados mais altos em estudo divulgado pelo Outdoor Social — são considerados 10 locais

Outdoor Social abre escritórios em São Paulo

06/02/2017

O projeto leva peças publicitárias à estabelecimentos e casas de comunidades, pagando aos moradores que recebem placas em suas casas

Outdoor Social projeta R$7 bilhões no consumo

25/06/2018

O outdoor social divulgou um estudo sobre o potencial de consumo das classes C e D no segmento de material de construção.

Outdoor Social ganha prêmio de “Veículo do Ano”no Best Mídia 2019

20/09/2019

O Outdoor Social, primeira mídia OOH com atuação em comunidades e periferias brasileiras, recebeu o prêmio “Veículo do Ano” no Best Mídia 2019.

Empresas precisam ver que moradores da periferia são consumidores

17/03/2020

Frase é de Emília Rabello, fundadora do Outdoor Social. Levantamento do projeto mostrou que comunidades e periferias brasileiras têm potencial de consumo de R$ 168 bilhões ao ano

Como o Outdoor Social usa a publicidade para gerar renda nas favelas brasileiras.

30/01/2017

Emília Rabello encontrou, em um Negócio Social, a oportunidade de "mudar o mundo" que buscava ao se formar jornalista.

Projeto Outdoor Social leva ações de mídia e renda para aglomerados de BH

27/09/2017

Pelo menos 10 comunidades de Belo Horizonte têm experimentado uma forma diferente de inserção socioeconômica, com geração de renda, desde 2013.

Dois chás e a conta com Emília Rabello

30/10/2016

Jornalista fala do outdoor social, projeto pioneiro que leva publicidade à favela e beneficia as classes C, D e E

Periferias brasileiras devem girar mais de R$ 7 bilhões só este ano

28/08/2019

Consumidores das periferias são um público com enorme potencial a ser explorado — e as fintechs começaram a perceber isso

'Marcas devem falar com maioria, e não minoria do país', diz empreendedora...

17/04/2020

Emília Rabelo faz pontes entre marcas e comunidades

O potencial de consumo das 10 maiores comunidades do Brasil

06/09/2017

Estudo com consumidores das comunidades e das áreas periféricas brasileiras mostra potencial de consumo bilionário e oportunidade para marcas

Outdoor Social no DFTV

Mídia espontânea no DFTV: o engajamento que o Outdoor Social gera com campanhas.

Empresa pesquisa o poder de compra das favelas do Rio em 2020

06/03/2020

Potencial de consumo na Rocinha vai girar em torno de 1,1 bilhão de reais este ano; dados são da empresa Outdoor Social

Favelas podem girar mais de R$ 7 Bilhões em 2019

28/08/2019

Uma pesquisa do Outdoor Social revelou que as dez maiores quebradas do Brasil devem movimentar mais de R$ 7 bilhões no ano de 2019.

Moradores vão receber R$ 110 para fazer campanha contra dengue

07/03/2018

Valor será oferecido pela Outdoor Social, um projeto nacional que faz campanhas publicitarias de utilidade pública nas periferias de cidades de todo o País.

Heliópolis ganha primeira rede gratuita de wi-fi em favelas

02/08/2020

Mais de 29 mil pessoas já foram beneficiadas com internet de qualidade.